Quem são as 6 vítimas fatais de grave acidente na BR-471; casal e pai e filha perderam a vida
Um acidente fatal envolvendo dois carros e um caminhão tirou a vida de seis pessoas na BR-471, em Rio Pardo, na noite de quinta-feira (18). O incidente ocorreu pouco antes da meia-noite. As vítimas, quatro homens e duas mulheres, estavam todas em um carro de Passo do Sobrado.
Os motoristas dos outros veículos envolvidos sofreram apenas ferimentos leves. Ambos receberam atendimento médico e foram liberados posteriormente. Em entrevista para a RBS, Luis Mendes, motorista do caminhão, contou o que viu na hora do acidente.
Luis Mendes afirmou que viu os dois carros no sentido contrário. Segundo seu relato, o veículo de trás colidiu com o da frente, empurrando ambos para a pista contrária, onde se chocaram de frente com o caminhão. Não houve tempo de frear o veículo maior.
A PRF informou que as causas do acidente estão sendo investigadas, uma vez que ainda não estão claras. Luis Mendes, que é motorista de caminhão há muitos anos, passou pelo teste do etilômetro, que não detectou presença de álcool em seu organismo.
O motorista do carro que possivelmente causou o acidente não foi encontrado após ser liberado do hospital. Cinco das seis vítimas do acidente trágico foram identificadas. Fabiano e Marilize eram casados. Juarez era pai de Ana Carolina (os dois aparecem na imagem acima). Familiares e toda a comunidade ficaram abalados com a informação da morte dos seis ocupantes do veículo de passeio. Imagens do local do acidente mostraram que o carro ficou totalmente destruído.