Ramón Díaz afirma que salvou o Vasco e diz que nunca foi pago pelo clube: ‘Devem dinheiro do ano passado’
O Vasco da Gama vem de uma sequência de várias temporadas de turbulência, com alguns rebaixamentos para a Série B do Campeonato Brasileiro, e durante o período houve diversas trocas de técnicos. Atualmente, o clube segue sob comando de Rafael Paiva, interino que assumiu após a saída de Álvaro Pacheco.
A mudança no comando vem dando resultado e a equipe atingiu alguns resultados importantes na Série A nos últimos jogos, se afastando da zona de rebaixamento. Os dirigentes ainda foram ao mercado da bola e também anunciaram a chegada de alguns nomes de peso para a sequência de 2024.
Dentre as várias mudanças no comando do técnico do Vasco nas últimas temporadas, o argentino Ramón Díaz foi um dos nomes que passou pelo clube. O treinador ajudou a equipe a escapar do rebaixamento em 2023, mas foi demitido em 2024 e, recentemente, acertou com o Corinthians.
Em sua apresentação no Timão, Ramón Díaz foi questionado sobre sua passagem pelo Vasco e não teve dúvidas ao afirmar que salvou o clube “em uma situação grave”. O argentino não parou por aí, expondo uma dívida do Cruzmaltino e revelando que não recebeu seus salários: “Ainda nos devem dinheiro do ano passado. Nunca nos pagaram!”.
Enquanto Ramón Díaz segue sua carreira no Corinthians, o Vasco por sua vez vai se reforçando e anunciou recentemente a contratação de Coutinho. Outros nomes de peso como Souza e Alex Teixeira também irão defender a equipe na sequência da temporada de 2024. O próximo compromisso da equipe é fora de casa, contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira, 17 de julho.