Notícias

Baba Vanga deixou um legado com as piores previsões para 2025: começo do fim do mundo

A vidente Vangelia Gushterova, a búlgara conhecida em todo o planeta como Baba Vanga, foi a óbito há cerca de 30 anos, porém, deixou uma grande quantidade de previsões para o futuro, como começo do fim do mundo em 2025.

Segundo as profecias da Nostradamus dos Bálcãs, a humanidade acabará em 5079 por conta de um evento cósmico de proporções impossíveis de se imaginar. Entretanto, o início da extinção da humanidade começaria no próximo ano.

Conforme deixado por Baba Vanga, haverá um grandioso conflito na Europa no ano que vem, resultando em uma redução significativa da população europeia. Em 2028, a idosa previu que a humanidade conseguiria chegar em Vênus, em busca de fontes de energia.

Em 2033, o derretimento das calotas polares aumentaria consideravelmente o nível do mar. Outras previsões incluem a volta do comunismo em todo o planeta em 2076, contato com civilizações de outros planetas em 2130, uma seca mundial em 2170, guerra em Marte em 3005 e a erradicação da Terra em 3797.

Baba Vanga alegava ter iniciado com as visões na adolescência, ganhando fama quando suas previsões começaram a se concretizar. Ela teria antecipado eventos significativos como a Segunda Guerra, o fim da União Soviética e os ataques nos EUA em 11 de setembro.

Embora suas palavras não narrem fatos com precisão, muitos acreditam que suas premonições podem ser relacionadas a episódios específicos da história. A figura de Baba Vanga continua a intrigar pessoas ao redor do mundo, com suas previsões sendo debatidas e analisadas.

Fonte: 1 News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo