Trump sofre atentado em comício, é atingido por tiro e fala pela primeira vez: ‘Senti a bala rasgando a pele’
Na tarde do último sábado (13), o ex-presidente Donald Trump foi vítima de um atentado em um comício na Pensilvânia. O candidato à presidência dos Estados Unidos foi atingido na orelha e foi retirado imediatamente do local. O Serviço Secreto matou o homem responsável pelo crime. Outra pessoa que estava presente no comício também perdeu a vida e duas pessoas ficaram feridas.
Após o grande susto, Donald Trump foi levado para um lugar seguro e recebeu cuidados de uma equipe médica. Logo depois do ocorrido, ele fez um pronunciamento em suas redes sociais e contou o que havia acontecido para seus seguidores, que estavam preocupados com seu estado de saúde.
Trump relatou que estava discursando quando ouviu um barulho de tiro e percebeu imediatamente a aflição do público presente. Na tentativa de se proteger, o ex-presidente abaixou a cabeça, mas revelou que foi baleado na parte superior da orelha direita. “Senti a bala rasgando a pele”, desabafou o candidato à presidência.
Ainda na publicação, Trump revelou que se deu conta do que estava acontecendo quando viu o sangue escorrendo pelo seu rosto. Ele também relatou que o ferimento causou muito sangramento, mas que estava bem. Na ocasião, ele aproveitou o momento para agradecer ao Serviço Secreto dos Estados Unidos e à polícia, que agiram rapidamente e conseguiram controlar a situação.
Trump também expressou seus sentimentos para a família da pessoa que foi morta no comício. Ele também enviou condolências aos familiares das duas pessoas que foram gravemente feridas durante o ocorrido. Sem hesitar, o ex-presidente mostrou sua indignação com o atentado e afirmou que isso é algo inadmissível de acontecer nos Estados Unidos.