Enfermeira desaparecida reaparece e mãe revela que ela estava viciada no jogo do Tigrinho
Gabriely Sabino ficou desaparecida por cerca de uma semana, mas a jovem de 23 anos entrou em contato com os familiares neste último sábado (22). A enfermeira mora na cidade de Piracicaba, em São Paulo, e está passando bem.
O senhor Luiz Henrique Sabino, pai de Gabriely, deu uma entrevista ao portal UOL e confirmou que a filha está bem. “Encontrei com vida e saúde”, disse Sabino, aliviado.
A enfermeira foi para o Mato Grosso do Sul e ficou alguns dias por lá. José Oscar Silveira Júnior, advogado da família, disse que a jovem entrou em contato quando estava no aeroporto de Campo Grande, voltando para casa.
O pai de Gabriely temia que fosse algum criminoso que enviou a mensagem, mesmo assim foi até Guarulhos e ficou feliz ao reencontrar a filha. Na tarde deste último sábado, a enfermeira já estava com a família.
Gabriely contou que conheceu uma mulher pela internet e que foi convidada para ficar um tempo no Mato Grosso do Sul. “Ela disse que, antes de viajar, teve um quadro depressivo, mas preferiu não comentar com a família. No surto, ela pegou o avião e foi pra lá sem dar recado”, afirmou o advogado.
Os pais da enfermeira ficaram preocupados porque Gabriely visualizava todas as mensagens que eles enviavam, mas não respondia. O pai dela contou que a jovem está muito abalada emocionalmente e agora precisa descansar.
Dona Cristiane, mãe da enfermeira, contou ao jornal O Estado de S. Paulo que a filha ficou viciada no Jogo do Tigrinho e que já estava devendo mais de R$ 20 mil. O advogado não confirmou esta informação e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais de Piracicaba.