Regis Tadeu detona música de Juliette e revolta a web: ‘Mulher sem talento’
Regis Tadeu, um dos críticos musicais mais famosos do país, agitou as redes sociais ao surgir detonando a nova música da ex-BBB Juliette. A faixa, que ganhou o nome de Vem Galopar, vem sendo muito criticada por conta da letra, já que é considerada desconexa por alguns internautas.
Em meio às críticas que a música vem recebendo, na última sexta-feira (21), Regis compartilhou um vídeo em seu canal no YouTube, no qual chega a chamar a obra de “esterco musical”, chegando a citar Pagode Russo, de Luiz Gonzaga.
“Perdi alguns minutos da minha vida ouvindo mais uma das porcarias gravadas por essa mulher sem talento”, começou o crítico musical, afirmando ter ficado chocado com “tamanha porcaria”.
Ainda no vídeo, Tadeu chegou a destacar que, ao seu ver, é pior ainda ver pessoas ouvindo esse tipo de conteúdo, a qual ele chega a se referir como “um verdadeiro esterco musical”.
O jornalista diz ainda que a nova música de Juliette seria uma versão criminosa da obra Pagode Russo, de Luiz Gonzaga. Segundo Regis, o cantor deve estar se “revirando no caixão” por conta dessa “produção pavorosa”.
Como já era de se imaginar, a declaração de Regis Tadeu sobre a música de Juliette repercutiu rapidamente nas redes sociais e, com isso, muitos internautas criticaram o youtuber.
Um usuário das redes sociais, por exemplo, pediu para imaginar uma pessoa de 60 anos que fica criticando uma artista por “pura implicância”. “Juliette diva!”, exaltou outro internauta, destacando ter pavor de caras que se acham melhores que todo mundo.