Dupla Chrystian & Ralf terminou em 2021, e um dos irmãos foi categórico em afirmação: ‘Jamais’
Nesta quinta-feira (20), foi anunciado que o cantor Chrystian, famoso por sua dupla com Ralf, faleceu após ser internado em São Paulo. Segundo informações do Portal Leo Dias, o músico sofria de rim policístico, e sua esposa, Key Vieira, faria a doação do novo órgão por meio de laparoscopia.
O artista faleceu aos 67 anos na noite de quarta-feira (19), em São Paulo. Anteriormente ao óbito, ele foi rapidamente socorrido na manhã do mesmo dia e transportado de helicóptero pela Polícia Militar até o Hospital Samaritano, porém não sobreviveu. Em nota oficial, que foi enviada pela família, a causa do falecimento não foi revelada.
A dupla Chrystian e Ralf encerrou sua trajetória em 2021 após 40 anos de parceria, como explicado por Chrystian em entrevista ao Domingo Espetacular da Record, onde mencionou a assinatura de um contrato solo de cinco anos.
Apesar das especulações, o cantor falecido, na ocasião, negou que o fim da dupla tenha sido por desavenças. No dia da entrevista, o famoso deixou claro que o término da parceria ocorreu por divergências normais, comuns em qualquer relacionamento longo, segundo ele.
Por outro lado, Ralf afirmou em um podcast com André Piunti em 2023 que não havia planos para a retomada da dupla, encerrando as expectativas de uma possível reconciliação entre os músicos. “A dupla não retornará jamais, a maioria das pessoas pensam que a dupla vai voltar”, informou categoricamente, dando fim a qualquer especulação.