Triste notícia envolvendo a família real: ‘não pode ver Kate’
Harry não tem participado dos eventos da realeza desde 2020, quando se mudou para os Estados Unidos. Em seu livro de memórias, ele destacou que existem algumas coisas na Inglaterra das quais ele tem boas lembranças, apesar das desavenças familiares.
Uma dessas coisas são os momentos passados no Castelo de Balmoral, uma casa escocesa da realeza onde a família real passa parte do verão todos os anos, deixando de lado todas as atividades para desfrutar ótimos momentos de férias. Harry tem ótimas lembranças de quando era pequeno e passava alguns dias nesse local.
Como Harry e Meghan não têm sido convidados para alguns eventos, como o Trooping the Colour, que ocorreu no domingo, dia 15/06, acredita-se que eles também não serão convidados para as férias em Balmoral. De acordo com o site Mirror, alguns acham que, mesmo que eles sejam convidados, irão recusar.
A princesa Diana, quando estava viva, chegou a se rebelar contra a realeza, alegando que foi lesada em vários momentos como princesa. Harry tomou suas dores e também se rebelou de várias formas, uma delas foi escrevendo um livro relatando todas as coisas com as quais ele e sua mãe não concordavam. Com isso, sua família, principalmente o rei Charles e o príncipe William, ficaram chateados e se distanciaram de Harry e Meghan.
Ao que parece, o rei Charles quer se reaproximar do filho, nora e netos, mas William não. Segundo Quinn, um especialista da família real, Harry adoraria se aproximar da família, principalmente por causa da situação de saúde de Kate: “Harry adoraria ver Kate e suas expressões de preocupação por ela são profundamente sentidas, mas ele sabe que não pode ver Kate sem ver seu irmão, então isso não vai acontecer”, disse Quinn.