Stalker de Débora Falabella foi ao apartamento da atriz e enviou livro: ‘Para o meu Romeu’
Em julho de 2022 aconteceu o episódio que acabou motivando a apresentação de uma representação criminal da atriz Débora Falabella contra uma stalker que, segundo a famosa, a persegue há ao menos 10 anos.
Conforme informações da defesa de Débora, a mulher suspeita pelo crime de stalking, previsto em lei com pena de 6 meses a 2 anos, apareceu na porta do condomínio de Falabella carregando malas de viagem.
Em imagens gravadas por câmeras de segurança, é possível ver que a suspeita fica alguns minutos observando o apartamento da famosa. Em seguida, ela chegou a se dirigir à portaria pedindo para entrar, mas acabou não sendo recebida.
Naquele mesmo dia, a mulher voltou ao condomínio de Débora Falabella no início da noite, chegando a encontrar uma funcionária da atriz, que estava passeando com um cachorro. Neste momento, a suspeita pelo crime de stalker disse que tinha “encontros telepáticos” com Falabella, além de gritar o nome da artista.
Em dezembro de 2022, a mulher ressurgiu na vida de Débora Falabella, desta vez, ao enviar para a atriz uma cópia do livro Romeu e Julieta, romance no qual os protagonistas acabam morrendo no final. Em sua encomenda, a mulher escreveu uma mensagem para a famosa: “Para o meu Romeu, com muito amor”.
A entrega do livro aconteceu após a famosa voltar de férias na Bahia. Conforme informações, a stalker acabou descobrindo o endereço da pousada em que a atriz estava, chegando a tentar um novo contato com a atriz por meio da dona do local.