De Alma Gêmea à vida real: esses são os seis atores e atrizes que mudaram da água para o vinho em profissão
Reprisada no Vale a Pena Ver de Novo nas tardes da Globo, Alma Gêmea trouxe de volta à TV diversos atores e atrizes que há muito tempo não apareciam em novelas. Alguns deles, no entanto, mudaram completamente de profissão e hoje seguem carreiras bem distintas da artística.
A primeira a se destacar é Cecília Dassi, que interpretou Mirella, atualmente aos 34 anos, a famosa fez sucesso desde os anos 1990 como atriz mirim. Porém, na maturidade, optou por seguir a carreira de psicóloga, compartilhando conteúdos sobre o tema nas redes sociais.
Segundo a redação do Na Telinha, da mesma forma, Davi Lucas, o Terê na trama, aos 29 anos, também escolheu a Psicologia e produz conteúdo digital, afastado da fama que o incomodava na infância.
Erik Marmo, aos 47 anos e conhecido por seu papel como Hélio, vive nos Estados Unidos com sua esposa e filhos. Além de atuar, ele se aventura em outras profissões, inclusive como entregador de flores em um empreendimento familiar.
Fernanda Machado, aos 43 anos e que interpretou Dalila, reside nos EUA, onde se dedica ao design de interiores, yoga e está escrevendo um livro, mantendo as portas abertas para um retorno às novelas.
Caroline Smith, que viveu Ritinha na infância, hoje aos 29 anos, seguiu um caminho acadêmico, concluindo o doutorado em Engenharia Mecânica após cursar Engenharia Química. Por fim, Ronnie Marruda, aos 66 anos e conhecido por interpretar Abílio, diversificou sua renda ao longo dos anos, trabalhando como músico e vocalista em bandas que se apresentam em diversos locais.