Pessoa que esteve com Nahim antes do óbito dá detalhes: ‘agravou a situação’
O mistério da morte de Nahim ganhou destaque nas redes sociais, na última quinta-feira (13), em razão de um suposto acidente doméstico. A causa do óbito foi dada por um traumatismo craniano, mas será preciso explicar o que gerou este fato.
A ex-esposa do cantor, Andreia Andrade, foi a última pessoa a ver o artista vivo e, segundo ela, o cantor não foi vítima de um acidente doméstico. Os dois estavam separados há mais de 8 meses, mas tentaram se reconciliar momentos antes do óbito.
Durante uma entrevista no programa A Tarde é Sua, exibido pela Rede TV, Andreia expôs que o falecimento do ex-marido foi detalhado como traumatismo craniano, mas existe a possibilidade de ele ter infartado.
A ex-esposa do cantor contou que não acredita na hipótese de que ele tenha caído da escada, mas sim que ele teve um mal súbito. “Ele não escorregou”, contou. Andreia disse que o tombo provavelmente aconteceu porque Nahim passou mal e caiu. “Não foi a queda que causou a morte, mas sim o mal súbito que provocou a queda”, afirma a mulher.
Ao final, Andreia Andrade contou que a possível queda da escada apenas complicou a situação, pois o cantor tentou descer para pedir socorro. “A escada só agravou a situação”, finalizou.
A polícia responsável por cuidar da investigação da morte do artista está trabalhando com várias possibilidades, seja morte natural, mal súbito ou problema cardíaco. No primeiro momento, o caso foi declarado como morte suspeita, aguardando o resultado da perícia.