Vai na Fé: Yuri dá invertida em Vini após beijo forçado e começa a namorar a pessoa mais inesperada possível
Em Vai na Fé, a obstinação de forçar uma relação por parte de Vini (Guthierry Sotero) começará a deixar Yuri (Jean Paulo Campos) visivelmente incomodado. O estudante de Direito não aguenta mais essa situação, sendo assim, decide até iniciar um romance, dando uma invertida no colega de estudo.
O líder estudantil não percebe que o amigo de Jenifer (Bella Campos) não tem demonstrado, ao menos até então, interesse em rapazes. Ainda assim, continua pressionando-o para sair com ele na novela das sete da Globo.
Após convidar o aluno da professora Lumiar (Carolina Dieckmann) para ir ao cinema e receber um sonoro “não”, o rapaz decide partir para o ataque mais uma vez, o que é constrangedor.
Yuri e sua turma representarão o curso de Direito em uma competição, enquanto Vini também estará presente no evento. O cenário de diversão é crucial para uma série de acontecimentos e é nesse momento que Vini se aproxima de Yuri e tenta beijá-lo.
No entanto, o rapaz desviará da ação e dá uma invertida no estudante de Comunicação. Deixa claro que está em confusão com os seus sentimentos e incomodado com o assédio do colega.
Irritado, Yuri some do local e acaba se deparando com Guiga (Mel Maia), que também está triste ao flagrar Fred (Henrique Barreira) aos beijos com Bela (Clara Serrão). Os dois começam a conversar e desabafam, surgindo assim um clima improvável.
Yuri começa a namorar Guiga, deixando Vini desesperado. Não foi revelado pela emissora dos Marinho se o personagem descobrirá que é bissexual. Até então, o seu interesse romântico foi direcionado apenas às mulheres.