Vídeo: Roberta Close revela romance com cantor famoso, mas diz que queria ter ficado com Roberto Carlos
Roberta Close deu uma entrevista ao podcast Papagaio Falante e contou que teve um relacionamento com Erasmo Carlos, porém, admitiu que preferiria ter ficado com Roberto Carlos. A modelo transexual fez muito sucesso nas décadas de 80 e 90.
Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, apresentadores do podcast, ficaram surpresos com a revelação feita pela convidada. “Fiquei muito famosa quando conheci o Erasmo. Foi em 84, eu estava com 20 anos“, disse Roberta.
Quando foi questionada se teria namorado o cantor falecido, ela respondeu: “Eu preferia namorar o Roberto Carlos. Queria o Roberto, mas acabei ficando com o Erasmo. Ele era o Tremendão“. A declaração da modelo surpreendeu os apresentadores.
Erasmo Carlos, que faleceu em 2022, sempre despistava quando era questionado a respeito de um suposto romance com a modelo. O cantor também afirmava que a música “Close” não foi inspirada em Roberta.
A modelo participou do clipe da música Close, que na época fez um grande sucesso. Roberta e Erasmo também foram capa da extinta revista Manchete, o que fortaleceu os rumores de que eles estariam vivendo um romance.
Roberta Close, hoje com 59 anos, é casada com o empresário Roland Granacher. Eles moram na Suíça. Ela explicou que decidiu deixar o Brasil há cerca de 30 anos, pois sofria muito preconceito pelo fato de ser uma mulher transexual.
“Foi uma imigração política, porque eu não tinha no meu país as coisas que eu tinha lá fora, como o casamento, os documentos“, revelou ainda na entrevista ao podcast Papagaio Falante. A modelo garantiu que não tem medo de viver só e que está feliz ao lado do marido.