Famosos

Datena ‘solta o verbo’ após morte de Marília Mendonça e fala em culpados: ‘aqui a tragédia nunca tem nome’

Datena ‘solta o verbo’ após morte de Marília Mendonça

Datena sem dúvidas é um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, conhecido por não ter papas na língua o mesmo fala oque pensa, e isso faz o mesmo ter enorme prestígio do público, sempre que pode o mesmo está dando sua opinião sobre os principais assuntos do momento no país, o apresentador não se esconde para expressar seu ponto de vista.

E como já era esperado o mesmo abordou o triste acidente aéreo que tirou a vida de Marília Mendonça e mais quatro tripulantes que iam a Minas Gerais, a cantora realizaria show na capital mineira, infelizmente o mesmo não chegou ao seu destino caindo as margens de uma cachoeira em Caratinga, de forma trágica matando todos os tripulantes.

As primeiras informações trazidas sobre o acidente, diziam que a aeronave teria colidido com fios de tensão, e isso teria originalidade na queda, de fato as autoridades como bombeiros, acharam parte do cabo de tensão envolvido em uma das hélices do avião, demonstrando que de fato pode ter sido isso essencial para a queda do bimotor.

Segunda a empresa não precisaria ter sinalização naquela área, mas talvez se tivesse não teria ocorrido está terrível tragédia, Datena em desabafo comovente expôs sua opinião, “A informação foi que o avião bateu na torre de alta tensão pois não tinha sinalização”, disse Datena, já enfurecido pelas notícias que chegavam a todo o momento.

Em seu desabafo, o apresentador citou a cobertura jornalística do acidente, a repercussão da morte de Marília Mendonça, mas criticou a ausência de responsáveis pela queda da aeronave. “A informação foi que o avião bateu na torre de alta tensão pois não tinha sinalização”, disse Datena, já enfurecido pelas notícias que chegavam a todo o momento.

Marília Mendonça faleceu aos 26 anos, no auge de sua carreira, com mais de 300 canções a mesma estava no auge da carreira, dona de uma voz e talento para compor único, uma triste perda, em deixa o filho de 1 ano e 11 meses, desejamos força aos familiares das vítimas, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo