Após bate-boca com Neymar, Luana Piovani revela crise de choro e explica o motivo: ‘muito difícil’
Nesta quarta-feira (05/06), a atriz Luana Piovani emocionou seus seguidores ao compartilhar no Instagram um desabafo sincero sobre a saudade que sente do filho Dom, de 12 anos, fruto de seu relacionamento com Pedro Scooby.
Em uma sequência de fotos ao lado do filho, Luana refletiu sobre os desafios da maternidade à distância, especialmente enquanto lida com a recente polêmica envolvendo Neymar Jr. e a privatização das praias.
Luana Piovani revela válvula de escape
Luana Piovani começou seu relato lembrando um episódio marcante de sua vida. A artista falou de quando estava em um aeroporto e chorava por um “boy-lixo”. Em seguida, uma pessoa entregou um lenço e a pediu para que não chorasse.
Porém, Luana afirmou que se sentia aliviada ao poder chorar em paz em algum aeroporto. Ao relembrar o caso, a famosa revelou que foi isso que ela fez nesta manhã: chorou.
Piovani ainda disse que essa é uma válvula de escape que utiliza a cada três ou quatro dias. Entretanto, os últimos dias foram bastante “tumultuados”, o que acabou acumulando seus sentimentos.
Luana Piovani sobre a saudade do filho
Vale lembrar que recentemente, Luana Piovani se envolveu em uma queda de braço com Neymar e outros artistas devido ao tema sobre a privatização das praias brasileiras.
Por fim, Luana falou sobre a dificuldade de ficar longe de seu filho Dom, que mora no Brasil, enquanto ela mora em Portugal. “Tem sido muito difícil estar longe do meu filho. Eu trabalho, durmo, vivo, movimento, mas aqui dentro não tem pedra sobre pedra”, afirmou a artista para os seus seguidores.