Notícias

Senador denuncia Davi, campeão do BBB24, ao Ministério Público por causa das doações que seriam para o Sul

Cleitinho Azevedo, senador por Minas Gerais, avisou na última segunda-feira (27), que denunciará Davi Brito, campeão do BBB24. O político anunciou por meio de suas redes sociais que entrará com uma representação no Ministério Público contra o baiano.

O senador tomou esta decisão, por causa da polêmica criada após Davi pedir doações aos fãs, alegando que o dinheiro seria usado para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. E Cleitinho não é o único que está desconfiado do ex-BBB.

O colunista Erlan Bastos também pretende entrar com uma representação contra Davi Brito no Ministério Público. Em seu programa, Ronda do Povão, Erlan disse que é preciso haver uma prestação de contas do dinheiro arrecadado.

Davi disse em uma entrevista ao jornal O Globo que para pagar as passagens para o Sul do Brasil, teria usado parte do dinheiro doado pelos fãs. “Inicialmente, pedi Pix para as pessoas porque realmente ainda não tinha condições financeiras de ir para o Rio Grande do Sul com os meus próprios meios“, declarou o ex-motorista de aplicativo.

Muitos internautas se surpreenderam com essa declaração do baiano, pois ele disse anteriormente que havia ganhado as passagens para o Rio Grande do Sul. Cleitinho Azevedo postou em suas redes sociais um print de uma matéria exibida na CNN que fala justamente sobre este assunto.

Pera aí, você acabou de ganhar o Big Brother Brasil, você ficou milionário. Você não tinha do seu dinheiro para poder se deslocar, para ajudar o povo do Rio Grande do Sul, Davi? Você virou uma pessoa pública“, declarou o parlamentar. Cleitinho então avisou que estava denunciando Davi para o Ministério Público.

O senador avisou ainda que não irá permitir que o campeão do BBB24 use o Rio Grande do Sul para seu benefício próprio. Muitos internautas apoiaram Cleitinho e esperam que tudo seja esclarecido.

Fonte: 1 News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo