Notícias

Davi Lucas, o Terê de Alma Gêmea, está casado aos 29 anos e com profissão bem diferente

O ator Davi Lucas ganhou destaque na novela Alma Gêmea, exibida originalmente entre 2005 e 2006 e atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Na trama, ele interpretou Terê, um menino de rua que se torna amigo de Serena (Priscila Fantin) e Hélio (Erik Marmo).

A carreira na televisão começou aos 10 anos, após participar de O Pequeno Alquimista (2004), seguindo o caminho do teatro desde tenra idade. Após a trama espírita,o famoso apareceu em diversas produções, incluindo Minha Nada Mole Vida (2006), Caras & Bocas (2009), Ti Ti Ti (2010),Malhação (2012) e Êta Mundo Bom! (2016).

Após sua última novela há oito anos, Davi Lucas optou por uma mudança de carreira, ingressando na faculdade de Psicologia e se formando. Hoje, aos 29 anos, trabalha como psicoterapeuta e se especializou em terapia cognitiva.

Em entrevista para a revista Quem, explicou que deixou a atuação para fugir da fama e buscar uma maior conexão com o comportamento humano. Ele menciona que teve muita curiosidade sobre o comportamento humano e, depois de se tornar psicólogo, seu propósito de vida mudou completamente, sendo muito mais feliz com a vida que leva hoje.

O ex-global é casado com Mariana Cecy, também profissional da área e que o incentivou no uso das redes sociais para ampliar o campo da psicologia. Davi Lucas mantém contas ativas no Instagram e TikTok, onde compartilha conteúdo para descomplicar temas relacionados à sua profissão.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo