Notícias

Renascer tem grande injustiça: Tião Galinha apodrece na cadeia, após demissão de João Pedro

Em Renascer, Tião Galinha (Irandhir Santos) enfrenta inúmeros conflitos e não encontra paz. O matuto é prejudicado e acaba preso, principalmente devido às ações de três personagens.

Na novela das nove da Globo, as piores contribuições para a detenção do ex-catador de caranguejo vêm de Egídio (Vladimir Brichta) e Mariana (Theresa Fonseca). Entretanto, até João Pedro (Juan Paiva) tem culpa nessa prisão do humilde personagem.

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, por diferentes razões, os personagens complicam a vida de Tião Galinha, marido de Joaninha (Alice Carvalho). O coronel Egídio, após ser desmascarado e entregar uma grande quantia a Tião, decide se vingar.

O vilão manda seus capangas espancarem Tião e depois o acusa de ter atirado nele, um atentado que quase o mata. Mariana, ajudando o vilão, mente e diz que Tião é o principal suspeito, para evitar que João Pedro seja preso pelo crime. Como resultado, Tião, um homem humilde, acaba detido.

Até mesmo João Pedro contribui para a ruína de Tião Galinha, fazendo com que o matuto apodreça da cadeia. Inicialmente contratado para trabalhar na fazenda, Tião é demitido por João Pedro, quando o mocinho percebe que ele está encorajando os trabalhadores a reivindicarem seus direitos.

Desempregado e sem perspectivas, o matuto se torna um alvo fácil para a polícia, sendo tratado como um vagabundo. A sua vida fica cada vez mais triste, pois ele ainda começa a receber agressões na prisão.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo