Band planeja exibir remake de novela mexicana que já foi exibida no SBT
Planejando retornar a exibir novelas, a Band quer voltar com força máxima para atrair o público e colocará no ar um grande remake de um dos maiores sucessos mexicanos já exibidos aqui no Brasil, na tela do SBT.
Para atrair a fatia do público noveleiro, a Band está planejando retornar com os folhetins em sua programação. No entanto, diferentemente dos dramas turcos, que fizeram muito sucesso na tela da emissora, o canal de João Saad resolveu inovar.
Em meio às notícias de que seria uma saga turca escolhida para o retorno dos folhetins à tela da emissora, o canal escolheu Café com Aroma de Mulher, trama colombiana, remake de um sucesso mexicano. Segundo publicado pelo Observatório dos Famosos, no site Correio Braziliense, o contrato para o direito de exibição do remake será assinado nos próximos dias.
Produzido em meados de 2021 pela RCN, uma das maiores emissoras da Colômbia, o remake conta com William Levy, conhecido por várias participações em tramas mexicanas exibidas na tela do SBT, e Laura Londoño.
Remake da saga mexicana de 1994, exibida três vezes pelo SBT, em 2001, 2005 e 2014, conta com 88 capítulos, que podem ser vistos na Netflix, que a tem disponível em seu catálogo. A última trama exibida pela emissora foi ano passado, quando exibiu Valor da Vida, trama portuguesa da TVI, exibida originalmente em 2019. Após o encerramento da produção, o horário foi ocupado pela série Vikings, que ainda continua em exibição.