‘Ficou falando que a mãe da criança enlouqueceu’, diz jornalista sobre cantora gospel casada com suspeito de assédio
Nesta quarta-feira (22), a repórter Patrícia Fazan não conteve a emoção ao comentar no Encontro, da Globo, sobre o caso de assédio sexual envolvendo o marido da cantora gospel Heloísa Rosa. Amiga da mãe da vítima, a contratada da Globo acompanhou o caso de perto e destacou que já são um ano sofrendo.
O caso aconteceu em abril de 2023, quando a amiga da jornalista deixou a filha, de 6 anos, dormir na casa da cantora, onde estava na companhia dos filhos da famosa. No dia seguinte, após buscar a criança, ela ouviu relatos sobre os acontecimentos daquela madrugada.
Ao saber sobre o episódio, a família da criança não hesitou em registrar um boletim de ocorrência. Diante da repercussão do caso, Heloísa chegou a se mostrar ao lado da mãe da vítima, contudo, acabou mudando sua postura pouco tempo depois.
Ao comentar sobre o caso na atração da Globo, a jornalista destacou que a cantora gospel estava conversando com a mãe da criança, mas não demorou para bloqueá-las nas redes sociais e, inclusive, não compareceu para depor no caso, além de ter reatado seu relacionamento com o suspeito.
No Encontro, a jornalista Patrícia Fazan contou ainda que não demorou para que a cantora gospel voltasse a usar a sua aliança de casamento, demonstrando que estava seguindo a sua vida normalmente. Além disso, ainda conforme informações da repórter, no meio gospel, Heloísa Rosa teria começado a afirmar que a mãe da menina havia enlouquecido.