Adolescente matou pai, mãe e irmã por ter ficado sem celular; ele foi à padaria após do crime
A cronologia do caso em que um adolescente de 16 anos matou mãe, pai e irmã está chamando a atenção. O crime aconteceu na sexta-feira (17), em São Paulo. O adolescente pegou a arma do pai, que atuava como Guarda Civil em Jundiaí, e atirou contra a família.
O primeiro a morrer foi o pai, de 57 anos. Na sequência, o adolescente matou a irmã que tinha a mesma idade que ele, 16 anos. Por fim, o menor de idade matou a mãe, que chegou em casa horas depois das primeiras mortes terem acontecido.
Depois de matar a mãe, o pai e a irmã, o adolescente passou a noite de sexta para sábado com os corpos. No sábado (18), ele foi à padaria comprar uma baguete para tomar café da manhã. Câmeras de segurança registraram o adolescente caminhando normalmente.
As imagens, exibidas pelo Balanço Geral, da Record, mostram o menor caminhando em direção ao estabelecimento comercial, sem esboçar preocupação ou algum tipo de medo. A polícia já tem essas imagens, que estão sendo analisadas na investigação.
Uma das motivações para o crime teria sido o fato de que os pais retiraram celular e computador do adolescente. Diante disso e de um relacionamento que parecia não ser dos melhores, ele decidiu planejar o crime e executá-lo na sexta-feira. O menor de idade sabia que o pai tinha uma arma em casa, sabia onde o armamento era guardado e fez um teste antes de atirar contra os pais e a irmã. A Polícia Civil de São Paulo segue investigando o caso.