Notícias

Mãe de Eduardo Costa não vai ao casamento dele; veja o motivo

Eduardo Costa ao lado da mãe biológica (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa e Mariana Polastreli se casaram em cerimônia íntima; mãe do cantor sertanejo não esteve no local

Eduardo Costa e Mariana Polastreli oficializaram a união no civil em uma cerimônia íntima realizada na noite de terça-feira, dia 4 de abril. No entanto, a ausência da mãe biológica do cantor, Maria Costa, chamou atenção. Ao lado de Eduardo estava Angela, por quem ele foi acolhido no começo de sua carreira e hoje é governanta de sua casa, e a quem ele se refere como mãe.

De acordo com informações da coluna Leo Dias, do site Metrópoles, Maria esclareceu o motivo de sua ausência. Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, ela explicou que não pôde comparecer à cerimônia civil porque precisava cuidar de sua família em um momento de doença e porque também estava escolhendo o vestido que usaria no casamento religioso, que ocorreria alguns dias depois.

“Eu não pude ir. Como não era de tanta importância que eu tivesse por ser só o civil, eu dei prioridade à minha família, que está em minha casa, precisando de mim e para cuidar das minhas vestes que tenho que usar no dia do casamento religioso”, pontuou Maria.

Apesar da ausência no casamento civil, Maria destacou que estaria presente no casamento religioso que aconteceria alguns dias depois, no sábado, dia 8 de abril. “Estou convidada. Não tem nenhuma chateação, pode mandar o fotógrafo, pois estarei lá”, acrescentou.

O cantor Eduardo Costa também se pronunciou sobre a ausência da mãe biológica em seu casamento civil. Em entrevista à coluna Leo Dias, ele afirmou que sua mãe foi convidada para a cerimônia e que estaria presente no casamento religioso. “Isso é mentira, tudo conversa. Minha mãe é a primeira convidada. Como casa e não chama a mãe? Isso não existe. Isso não procede”, afirmou o cantor. “No sábado, minha mãe vai entrar comigo. Isso é conversa de gente doida”, acrescentou.

Mariana Polastreli e Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Mariana Polastreli e Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Relação conturbada do cantor sertanejo Eduardo Costa com a mãe biológica

A relação entre Eduardo Costa e sua mãe biológica não foi uma das melhores. De acordo com informações divulgadas pela coluna de Leo Dias, quando ainda era criança, a família de Eduardo se mudou de Abre Campo, em Minas Gerais, para Belo Horizonte em busca de melhores oportunidades. No entanto, o pai do cantor acabou abandonando a família para ficar com outra mulher, o que deixou a mãe e os filhos pequenos em uma situação difícil.

Eduardo, ainda criança, tomou para si a responsabilidade de ajudar a colocar comida em casa e começou a vender picolés e salgadinhos nas ruas da cidade. Nessa época, ele não conseguia entender a situação da mãe, que acabou caindo em depressão, e se sentiu abandonado por ela, o que gerou mágoa.

No entanto, a vida de Eduardo começou a mudar quando ele decidiu trilhar seu caminho como cantor e conheceu Ângela, que o acolheu e ajudou em seus primeiros passos na carreira musical. Mais tarde, quando sua carreira decolou, Eduardo levou Ângela para trabalhar em sua casa como governanta.

Devido ao sentimento de gratidão pelo acolhimento que recebeu de Ângela, o cantor sertanejo passou a chamá-la de mãe e mantém uma relação muito próxima e carinhosa com ela. Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, a mãe biológica de Eduardo Costa afirmou que mantém uma boa relação com o filho e que ele é uma grande fonte de apoio para ela e seus outros irmãos.

Mariana Polastreli e Eduardo Costa se casaram em cerimônia intimista (Foto: Reprodução/Instagram)
Mariana Polastreli e Eduardo Costa se casaram em cerimônia intimista (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Movimento Country

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo