Cantor revela último momento de Cristiano Araújo: ‘Poderia ser eu’
No último dia 11 de abril, Israel Novaes, renomado cantor sertanejo, foi o destaque de uma entrevista comovente no programa “Sensacional“, veiculado pela RedeTV!. Durante a conversa, Novaes não conteve as emoções ao relembrar o fatídico acidente de carro que resultou na morte do também cantor Cristiano Araújo, ocorrido em 2015.
“Fiquei com uma dor muito grande. Um dia antes do acidente, tocamos em Salvador, no Pelourinho, não consegui cumprimentar ele e fui embora. No dia em que ele fez o [último] show, seria meu dia, e o escritório trocou as datas por uma questão de logística. Poderia estar naquele dia e poderia ter sido eu”, compartilhou Israel Novaes, visivelmente emocionado.
Além de relembrar momentos dolorosos, o artista também abriu o coração sobre experiências de perigo que enfrentou durante suas viagens. “Já usei demais esses aviões pequenos. Mais de cinco, seis vezes, os aviões chegaram perto de cair, de dar pane em motor, tentar aterrissar”, revelou.
Entre confissões íntimas, Novaes também revelou uma curiosidade sobre seu maior sucesso, a música “Vem Ni Mim Dodge Ram“. Segundo o cantor, quase perdeu a canção devido às críticas de seu pai. “No centro acadêmico da faculdade, na hora, fui escrevendo a música, depois mostrei para o meu pai e ele, muito sério, falou assim: ‘Pode jogar fora’”, relembrou.
A entrevista de Israel Novaes proporcionou aos espectadores um mergulho profundo não apenas na vida do artista, mas também em suas emoções mais profundas e nos desafios enfrentados ao longo de sua carreira.