De Renascer para No Rancho Fundo: intérprete de Jupará chega no elenco da novela das seis
Três meses após suas cenas em Renascer, Evaldo Macarrão retorna à Globo. Agora, ele dará vida Tôim Feitosa, um orgulhoso proprietário de bar em No Rancho Fundo. O personagem deve aparecer na trama a partir do próximo mês, quando formará uma parceria com Artur (Túlio Starling), Caridade (Clara Moneke) e Quinota (Larissa Bocchino).
Na novela das seis da Globo, os três se interessarão pelo bar de Tôim, que aceitará dividir o negócio com algumas condições, entre elas manter o local o mais parecido possível com o que já é. No entanto, essa condição levará a várias discussões com Caridade, que acredita que o bar deveria ser transformado em um restaurante.
Segundo a redação do Na Telinha, o retorno do ator à Globo vem após o sucesso de seu personagem, Jupará, na primeira fase de Renascer. Apesar de sua participação ter sido curta, os espectadores ficaram decepcionados quando foi anunciado, na transição para a segunda fase, que o escudeiro de José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira) havia morrido devido a uma complicação intestinal.
Esse fato, inclusive, causou uma rixa entre Zinha (Samantha Jones) e José Augusto (Renan Monteiro), por um longo tempo, pois ela culpava o doutor por não ter sido “competente” o suficiente para salvar seu pai.
Macarrão também ganhou popularidade por suas postagens nas redes sociais, mostrando os bastidores da trama. Ele, Humberto Carrão e Adanilo (intérprete de Deocleciano na primeira fase) dividiram uma série de vídeos juntos que foi um sucesso entre o público.
Além da trama das seis, Evaldo Macarrão poderá ser visto em “Pablo e Luisão”, série de Paulo Vieira para o Globoplay, onde interpretará Erezinho, um vendedor de maconha que não a usa nem conhece muito sobre a erva.