Notícias

Renascer tem final alterado: Joaninha e Zinha podem ter cenas quentes

O autor Bruno Luperi escolheu um destino inédito para Joana (Alice Carvalho) no remake de Renascer. Após o falecimento de Tião (Irandhir Santos), a personagem encontrará um novo amor com Zinha (Samantha Jones), em vez de se envolver com o pastor Lívio (Breno da Matta), como na primeira versão da novela das nove da Globo.

O primeiro encontro entre Joana e Zinha será exibido em breve, conforme informações da coluna Play, do jornal O Globo, embora os detalhes sobre o desenvolvimento do romance ainda sejam desconhecidos. Na versão original, a amizade de Joaninha com o pastor evoluía para um romance após ele a ajudar a superar a perda de Tião. As duas podem ter cenas quentes em breve.

Segundo Sabrina Castro, do Notícias da TV, O personagem Lívio, interpretado por Jackson Costa, era um padre na primeira versão, o que trazia um conflito devido ao seu voto de celibato.

Como um religioso diferente, ele não enfrenta o mesmo dilema, e o romance com Joana seria “fácil” demais, possivelmente levando à mudança na trama. Na versão original, Zinho (Cosme dos Santos), que era um homem, acabava se envolvendo com Lurdinha (Íris Nascimento), personagem que ainda não apareceu no remake.

A mulher foi amparada por Lívio, que conseguiu um emprego para ela na venda de Norberto (interpretado por Nelson Xavier na versão original e Matheus Nachtergaele no remake).

Além de modificar os desfechos dos personagens, Bruno Luperi está fazendo cortes e adaptações para dar mais agilidade à novela, com capítulos sendo reeditados para reconquistar a audiência que se afastou durante um período de marasmo na trama.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo