William Bonner desabafa após ser atingido por água das enchentes no RS: ‘olhei pra baixo e vi’
Na noite da última segunda-feira (13), William Bonner compartilhou um momento surpreendente durante o Jornal Nacional, ao notar que o nível da água havia alcançado seus pés. De acordo com o site UOL, ele esclareceu que isso não indicava um aumento no nível do lago Guaíba, em Porto Alegre.
O telejornal exibiu imagens de um barco policial navegando por uma rua alagada na capital gaúcha. Bonner expressou sua surpresa com a rápida elevação do nível da água e destacou o trabalho árduo das autoridades locais. O apresentador tem sido acompanhado por uma equipe de dezenas de profissionais que realizam a cobertura da tragédia das chuvas que assolam o RS.
Durante a exibição do JN da última segunda (13), William Bonner fez mais um desabafo. O apresentador afirmou que, a princípio, imaginou que a água estivesse subindo de forma acelerada, mas percebeu o que realmente estava acontecendo momentos depois.
“Agora pouco eu olhei para baixo e vi que estava com água nos meus pés, mas era o que tinha acontecido [aumento no nível do Guaiba]. Não é o lago que subiu“, explicou o âncora, ressaltando que haviam passado dois jet skis da Polícia fazendo com que uma pequena onda se formasse atingindo seus pés.
Ainda segundo o site UOL, Marcos Mion estaria se preparando para se juntar a William Bonner e Luciano Huck na cobertura das enchentes no RS. Segundo a colunista Fábia Oliveira, o apresentador estaria pronto para partir para a região sul do país. A Globo, ao ser contatada pelo Notícias da TV, não confirmou nem negou os planos de Mion em relação à cobertura das tragédias.