Bambam abre o jogo e conta quanto recebeu para enfrentar Popó em luta de boxe; valor é milionário
O ex-BBB Kleber Bambam surpreendeu ao anunciar que receberia um cachê maior para lutar contra Acelino Popó Freitas do que seu prêmio de campeão do Big Brother Brasil. Essa promessa de alto cachê teve uma conexão direta com seus patrocinadores, que desempenharam um papel fundamental nesse acordo.
O Fight Music Show 4, que promoveu o combate entre Popó e o influenciador Whindersson Nunes, já havia movimentado cerca de R$ 25 milhões, tornando-se a edição de maior sucesso do evento. Os organizadores esperavam superar esse valor com a luta envolvendo Bambam.
Embora os valores das bolsas ainda não tenham sido revelados, a presença de sete marcas ligadas a Bambam em suas redes sociais no dia do duelo indica a importância dos patrocinadores.
Desde a Nike até o site OnlyFans, cada parceiro teve sua presença destacada pelo ex-BBB, que possui 4,2 milhões de seguidores no seu perfil do Instagram. Antes mesmo de subir ao ringue, o ex-BBB fez uma publicação dedicada a cada parceiro, agradecendo seu apoio.
Apesar da derrota rápida, Bambam ressaltou a importância dos patrocínios, revelando que a luta proporcionou ganhos superiores aos seus prêmios no BBB. “Essa luta já passou do prêmio do Big Brother, particularmente, para mim. Essa luta, só de patrocinadores, já deu mais de dois ou três prêmios”, revelou o artista.
Com patrocínios internacionais, como o OnlyFans, e o apoio da Nike, o ex-BBB evidenciou uma mudança significativa em seu status financeiro desde sua vitória no reality em 2002, quando ganhou cerca de R$ 500 mil.