Resumo de Minha Fortuna é te Amar para 22/02: Margô não acredita em Olga, e Natália ouve mentira da vilã
No capítulo da novela Minha Fortuna é te Amar que o SBT exibirá nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, Verônica fala para Natália o motivo de Adriano ter se aproximado dela, e recorda que foi a vilã quem os apresentou. Verônica segue contando segredos de Adriano, enquanto Natália olha para o marido furiosa.
Omar retorna e confronta Verônica por estar com seu celular em mãos. Verônica revela que era Adriano e Omar está disposto a falar com ele, ainda que isso custe a sua liberdade. Verônica aproveita para avisar Elias. Enquanto isso, Natália fica furiosa com tudo o que ouviu de Verônica. Ela e Adriano discutem calorosamente e ela o expulsa de sua casa.
José visita a avó no hospital e conta tudo sobre o ocorrido com Olga. Margô diz ao neto que não acredita nessa história de Olga e afirma que provavelmente ela está escondendo alguma coisa. José diz que ela foi agredida e estava com o rosto ferido.
Margô pergunta se José a viu. José diz que não, mas que João a visitou e lhe contou. Margô diz que João é muito distraído e pode não ter percebido que tudo não passava de maquiagem. José fala que Soledade buscou a prima no hospital e os médicos falaram com ela. Margô afirma que precisa falar com Olga para saber se essa história é verdadeira ou não, além de dizer que teme que ela use a culpa de Vicente para o manipular.
Natália sente pena de Olga e a visita. Olga mente para a rival, dizendo que Vicente a beijou e a chamou para um motel, pois estava se sentindo despeitado depois que ela mentiu para se encontrar com o marido. Olga diz que ela se recusou a ir ao motel, e Vicente ficou furioso, a deixando sozinha na estrada. Depois repete a mesma história triste sobre o abuso fictício.
Natália chora ouvindo a história e pergunta o que pode fazer pela vilã. Olga chora e pede que Natália deixe Vicente, a fim de que eles fiquem juntos. Vicente chega e Olga o coloca em uma situação delicada. Natália decide ir embora.