Roberta Miranda comemora aniversário de seu companheiro
A cantora sertaneja Roberta Miranda decidiu comemorar o aniversário de seu grande companheiro
Roberta Miranda surpreendeu recentemente com uma atitude. A cantora sertaneja que possui bastante êxito em sua carreira, sendo uma das principais mulheres dentro da música em geral, figura na lista dos artistas sertanejos que mais venderam discos na história.
Próximo de estrear a turnê “Românticos” junto como o cantor José Augusto, a cantora Roberta Miranda pausou agenda no final do último mês para comemorar o aniversário de cinco anos de seu companheiro, Severino Miranda, um pet de estimação que ama muito.
A festa contou com o tema ‘Príncipe’ e foi realizada em um pet shop na região da Mooca, em São Paulo. O evento teve direito a bolo, docinhos e até piscina de bolinhas para aumentar a diversão.
Vale destacar que o cãozinho é acompanhado por milhares de seguidores na Internet, tendo mais de 130 mil seguidores somente no Instagram. Na rede social, o público pode ver momentos divertidos entre Severino e a cantora sertaneja.
Humilhação no inicio da carreira e desprezo dos cantores sertanejos
Convém mencionar que, tendo iniciado a sua carreira no samba e sem o apoio da sua família, ela expôs para a Folha de S.Paulo ter sido muito “humilhada e pisoteada” nas fases iniciais da sua carreira. Segundo ela, esta é a principal razão pela qual hesita antes de aceitar um convite para colaborar com um artista de sucesso.
A cantora tem um certo desgosto por sertanejos e considera-se mais prestigiada entre artistas de outros gêneros musicais como a MPB. “Eles têm muito mais respeito por mim e pela minha trajetória. Me aplaudem mais, me elogiam, e isso é um fato”. O motivo de certo desdém de parte dos colegas está na ponta da língua. “Sinceramente? Acho que rola uma insegurança, um machismo de merda. E eu não estou nem aí”, disparou.
Ela lembra-se carinhosamente dos dias em que os artistas musicais costumavam comunicar e encontrar-se sem quaisquer intermediários. “Não existe uma proximidade maior por conta dos compromissos profissionais e pessoais. Entendo. Só que eu não falo com produtor ou com agente. Artista fala com artista. Se uma colega pede para eu falar com um produtor, agradeço e digo não. A linguagem do artista é entendida por outro artista”, afirmou ela.