Atriz da Globo Bruna Linzmeyer é assaltada quando ia para gravação no Rio
Mais um famoso foi vitima da violência no Rio de Janeiro. Dessa vez foi a atriz Bruna Linzmeyer o alvo de criminosos na Barra da Tijuca. O caso aconteceu na quarta-feira, 7 de fevereiro. A celebridade estava indo para a gravação de uma série quando foi abordada por criminosos, que roubaram o seu aparelho de celular.
A assessoria de imprensa da atriz emitiu comunicado relatando que apesar do susto, a atriz está bem, não foi ferida e nenhum outro bem foi levado pelos bandidos. A atriz ainda não se manifestou publicamente sobre o ocorrido.
De acordo ainda com o comunicado, Bruna Linzmeyer registrou um boletim de ocorrência por roubo, e conseguiu fazer o bloqueio de contas bancárias das quais estava logada em aplicativos instalados no seu celular.
De acordo com publicação do Correio Braziliense e O Dia, a atriz foi abordada por volta das 7h da manhã, por dois bandidos em uma moto. A série que a atriz está gravando e do qual se dirigia para o set no momento do assalto é Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente, da HBO.
Conforme publicação do colunista Daniel Nascimento, de O Dia, os bandidos tiveram acesso às redes sociais e as fotos da galeria do celular da atriz Bruna Linzmeyer. Ainda de acordo com a reportagem, a atriz estava tentando realizar o bloqueio dos aplicativos, a fim de evitar algum eventual vazamento de imagens indevidas.
O trabalho mais recente de Bruna na TV foi na primeira fase da novela Pantanal, em 2022, quando interpretou Madeleine. Também já integrou o elenco de outros títulos de sucesso, todos da TV Globo, como A Força do Querer e Meu Pedacinho de Chão.