Notícias

Michel Teló é escalado para comandar o novo Sabadão Sertanejo

Após fazer história como jurado do The Voice Brasil, o cantor sertanejo Michel Teló pode comandar nova versão do Sabadão Sertanejo no SBT

O cantor sertanejo Michel Teló está sendo cogitado para comandar uma nova versão do programa Sabadão Sertanejo no SBT. Desde o fim do seu contrato com a Globo, após sua participação no The Voice Brasil, o artista, dono de uma mansão de R$ 15 milhões, entrou no radar da emissora de Silvio Santos para assumir o projeto.

A ideia de resgatar o título do programa é antiga e vem sendo planejada pela vice-presidente do SBT, Daniela Beyruti, conforme já foi adiantado pelo Movimento Country há meses. Recentemente, um usuário do Twitter sugeriu o nome de Teló como uma boa opção para o elenco da emissora, destacando sua “vibe família”. Surpreendentemente, Daniela não só respondeu ao tweet, mas afirmou que fará um convite oficial ao cantor.

A combinação entre Michel Teló e o SBT parece promissora. O cantor tem a mesma “vibe família” que caracteriza a emissora. A resposta positiva de Daniela Beyruti ao tweet mostra que ela concorda com essa ideia e pretende trabalhar nisso. Vale lembrar que Teló foi a principal atração do Programa Silvio Santos no último domingo.

Segundo o colunista Gabriel Perline, do iG, Michel Teló é atualmente o garoto-propaganda da Esportes da Sorte, uma casa de apostas que está bancando praticamente todos os custos dos programas de Virginia Fonseca e Lucas Guimarães no SBT. Isso significa que há uma forte relação comercial entre a emissora e a empresa, o que pode facilitar as negociações.

Além disso, Daniela Beyruti está ciente de que o universo sertanejo movimenta muito dinheiro no país e quer aproveitar essa oportunidade dando mais espaço para artistas do gênero em sua programação. O quadro Boteco do Ratinho, exibido nas noites de sexta-feira no Programa do Ratinho, é um exemplo disso, pois costuma atrair bons índices de audiência e faturamento.

Resta aguardar para saber se Teló estará disposto a embarcar nesse novo desafio no SBT e se veremos em breve uma nova versão do Sabadão Sertanejo comandada por ele.

Retorno do “Sabadão Sertanejo” foi adiantado pelo Movimento Country

Sabadão Sertanejo pode voltar ao SBT (Foto: Arte Movimento Country)

Sabadão Sertanejo pode voltar ao SBT (Foto: Arte Movimento Country)

Muitas mudanças estão mexendo com os bastidores do SBT desde a saída do Diretor Artístico e de programação Fernando Pelégio. Com a filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti, ocupado o cargo de vice-presidente da emissora, projetos que estavam engavetados podem finalmente sair do papel.

Nos últimos 10 anos, a emissora da Anhanguera perdeu 6 em cada 10 telespectadores, é a maior crise desde a sua inauguração no dia 19 de agosto de 1981. A TV que se consagrou com programas como “Domingo Legal”, “A Praça é Nossa”, “Show do Milhão”, “Jô Soares Onze e Meia” além é claro do “Programa Silvio Santos”, viu sua audiência derreter e perder a segunda posição para a Record TV.

E para 2024, projetos como o reality “Hotel dos Famosos”, que havia sido engavetado, pode finalmente sair do papel, assim como o “Programa Livre” que era exibido de segunda a sexta e apresentado por Serginho Groisman, que comanda atualmente o “Altas Horas” e assim dar uma nova cara na programação da TV dos Abravanel.

No entanto o Movimento Country descobriu com EXCLUSIVIDADE, com fontes ligadas diretamente a área artística do SBT, que a filha de Daniela Beyruti, pretende recuperar a faixa de shows nas noites da emissora e deve ressuscitar um dos maiores sucessos dos anos 90, “Sabadão Sertanejo”, que foi apresentado pelo Gugu e foi um dos programas pioneiros da música sertaneja na TV Aberta.

Durante 11 anos o “Sabadão Sertanejo”, que depois passou a se chamar simplesmente “Sabadão” revelou grandes nomes da música sertaneja, entre eles artistas como Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Gian e Giovani entre outros.

Em estudos feitos pré-pandemia, cogitava-se que ele poderia ser apresentado por Eduardo Costa, e posteriormente cogitou-se a possibilidade de ter um rodízio de novos nomes da música sertaneja comandando a atração e recuperando a audiência perdida entre o público jovem nas últimas décadas.



Fonte: Movimento Country

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo