Notícias

Vídeo: Ana Hickmann teria planejado fraude e usado firma laranja contra o marido, diz jornalista

Ricardo Feltrin voltou a causar polêmica ao postar um vídeo em seu canal no YouTube, onde diz que Ana Hickmann teria planejado fraude e até usado firma laranja contra Alexandre Correa. O jornalista afirma ter conseguido documentos mostrando que em janeiro de 2023 a empresa Meliá foi aberta em nome de Eduardo Duarte.

Este Eduardo está sendo investigado pela Polícia Federal, inclusive há uma acusação de fraude contra ele. Feltrin contou que foi justamente neste período que Alexandre passou a dormir em outro quarto na mansão em Itu, interior de São Paulo.

No vídeo o jornalista conta que pouco antes da briga entre Alexandre e Ana Hickmann, em novembro do ano passado, a empresa Meliá mudou sua localização, pois a sede passou a ser no centro da cidade de São Paulo.

Depois disto a sede mudou várias vezes, sendo que a apresentadora já era a proprietária da mesma. Segundo o jornalista, Alexandre chegou a ser coagido a assinar alguns documentos onde abria mão da administração da empresa, porém, continuava na sociedade da Hickmann e Serviços, além de outras.

Este acordo, segundo o jornalista, foi assinado no dia 22 de novembro do ano passado, alguns dias após de Ana acusar o ex-marido de agredi-la, afirmando ainda que ele andava armado e chegou a ameaçá-la. Foi depois disto que a modelo conseguiu uma medida protetiva tendo como base a Lei Maria da Penha.

Feltrin informou ainda que em novembro de 2023, a Meliá mudou de nome, passando a se chamar Hickmann House, tendo a apresentadora como sua única proprietária. O jornalista disse ainda que um dia após a mudança de nome, todos os contratos e bens da Hickmann Serviços foram transferidos para a Hickmann House.

O advogado de Alexandre Correa já avisou que denunciará Ana Hickmann por fraudes, uso de laranjas e falsificações. Os advogados da apresentadora até o momento não se pronunciaram a respeito.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo