Fuzuê: César se livra de Gonçalo, mas Preciosa desmascara crime do vilão
Nos próximos capítulos da novela Fuzuê, levada ao ar na tela da Globo, temendo que Gonçalo o desmascare pelo roubo do dinheiro de Maria Navalha, Pascoal decide dar um fim trágico ao comparsa de crime.
Após muito tentar, Pascoal finalmente conseguiu roubar o dinheiro de Maria Navalha, que se viu pobre de novo, após viver momentos de glória com a descoberta de que era herdeira legítima da Dama de Ouro. No entanto, o vilão fica com medo de ser entregue à polícia e resolve agir.
Isso porque, Gonçalo se torna uma ameaça para ele. Foi o bandido quem se passou por um representante de Maria Navalha, transferindo todo o dinheiro dela para a conta aberta por Pascoal em outro país. Não querendo ser pego de surpresa, Pascoal resolve agir para eliminar qualquer prova de seu crime.
Segundo publicado por Francisco Almeida, do site Resumo das Novelas, Pascoal mata Gonçalo afogado. Ao encontrar o corpo do criminoso, Barroso dá a notícia para Luna, que fica chocada. Mais tarde, ao saber da morte de Gonçalo por seu advogado, Pascoal se faz de desentendido.
O vilão não deixa o advogado perceber que foi ele o responsável por acabar com a vida de Gonçalo. Por outro lado, Preciosa não se convence de que Pascoal não sabia de nada, já que flagrou Gonçalo dopado na casa do aliado. Confrontando Pascoal, Preciosa usa a informação para se beneficiar. Fuzuê vai ao ar por volta das 19h45.