Justiça nega a Ana Hickmann a guarda unilateral do filho; menino tem 9 anos
A vida pessoal de Ana Hickmann continua sendo um assunto bastante debatido nos portais de fofocas no Brasil. A apresentadora, que é um dos nomes mais conhecidos da TV, está passando por um momento delicado desde a agressão cometida contra ela pelo ex-marido, o empresário Alexandre Corrêa.
Ana entrou com o pedido de divórcio pouco tempo depois de ser agredida pelo então companheiro. O fato ocorreu em novembro do ano passado e desde então tem tido bastante repercussão na mídia.
Ana Hickmann entrou na Justiça após a agressão de Alexandre Correa pedindo a guarda unilateral do filho Alezinho, de nove anos. O menino é o único fruto do relacionamento com o ex-marido, com quem viveu um relacionamento por mais de duas décadas.
Contudo, acaba de sair o parecer da Justiça sobre o pedido de Ana e o resultado foi desfavorável à loira. O Ministério Público negou à apresentadora a guarda unilateral do filho com Alexandre Correa. Até o fechamento desta notícia, a apresentadora não havia se pronunciado sobre a decisão.
Recentemente, Alexandre Correa fez declarações polêmicas sobre o cozinheiro Edu Guedes. De acordo com ele, o colega de Ana Hickmann teria um caso com a funcionária da Record. O empresário, inclusive, afirmou que a ex-mulher o teria traído com o chef.
Edu, contudo, negou que tivesse algum tipo de relação além de amizade com Ana. Ela também confirmou que nunca manteve relacionamento amoroso com o colega de emissora.