Notícias

Edu Guedes registra queixa-crime contra ex-marido de Ana Hickmann, após Alexandre dizer que eles estão juntos

Edu Guedes decidiu registrar uma queixa-crime contra Alexandre Correa, segundo informou o jornalista Leo Dias. Ele alega que foi vítima de difamação, pois o empresário disse recentemente que Ana Hickmann e o chef de cozinha estariam tendo um relacionamento.

Ao ser procurado para comentar o caso, Alexandre disse que não retirará suas afirmações e completou: “Há anterioridade dessa relação ao dia 11/11. Ana e Edu Guedes já se relacionam há algum tempo, há uma série de fatores que me dão indicativos claros disso, e eu não retiro o que eu disse“. A apresentadora da Record já declarou que não há nenhum romance entre ela e Edu.

O chef de cozinha também já se pronunciou sobre esta polêmica e disse que ele e Ana são amigos há cerca de vinte anos. A suspeita de que os dois estariam se relacionando surgiu após o jornalista Ricardo Feltrin fazer uma publicação em seu canal no YouTube, trazendo tal informação.

Alexandre Correa deu uma entrevista a Fábia Oliveira, do portal Metrópoles e afirmou que agora não tem dúvida de que a ex-esposa e o chef de cozinha estão juntos. Ele revelou que Ana vinha fazendo greve de sexo e que só agora ele entende o motivo.

O empresário deixou claro que em momento algum, durante o tempo em que esteve casado, suspeitou que Edu e Ana tivessem um caso. Só agora é que ele está ligando os fatos e finalmente entendendo o que estava acontecendo.

Alexandre Correa disse nesta entrevista que Ana o ‘convidou’ para ir dormir sozinho em outro quarto. Agora ele alega que tudo faz sentido, com os rumores de que a apresentadora e Edu Guedes estão juntos.

É só ver aquelas imagens da Ana Hickmann no prédio do Eduardo, no barco dele“, declarou o empresário. Para Alexandre Correa, Ana e Edu podiam assumir logo o suposto romance e que até deseja felicidades aos dois.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo