Beatriz do BBB 24 passa a mão em cocô de pombo: ‘Não vou lavar’
A tarde no Big Brother Brasil 2024 foi de surpresas para os moradores da casa mais vigiada do país. A participante Beatriz, conhecida por trabalhar como camelô no Brás, em São Paulo, se emocionou bastante com outros brothers ao se deparar com uma lembrança de sua rotina. Um comentário dela, ao tocar, o objeto que ganhou chamou a atenção.
Na dinâmica da tarde, que envolvia uma marca de automóveis, os moradores do BBB 24 foram presenteados com lembranças enviadas por seus familiares. Os objetos foram colocados dentro da caçamba do veículo que estava estacionado no jardim do Big Brother Brasil, pegando todos de surpresa.
Após pegar os objetos que receberam, os brothers disseram o que cada um significava. Beatriz falou sobre como a barraca é um símbolo de sua história como vencedora. A jovem lembrou como lutou para se tornar atriz, estudar teatro e falou que foi sendo camelô que conquistou tudo que sempre sonhou.
“Eu aprendi isso na rua, enfrentando um monte de obstaculo”, disse Beatriz para seus colegas. Algumas pessoas, como Marcus Vinícius, se emocionaram com a fala da atriz.
Beatriz lembrou que ouviu de outras pessoas que, por ser pobre, ela não conseguiria realizar seus sonhos. Apesar disso, ela afirmou que persistiu e que ser camelô é algo de família, pois sua mãe vendia frutas quando ela ainda estava em sua barriga.
Depois da dinâmica, Beatriz disse para seus colegas que não queria lavar as mãos que haviam tocado na barraca, apesar de acreditar que o objeto estaria sujo de fezes de pombo. A produção recolheu os itens depois da ação.
“Tô com cocô de pombo, acho que é da minha barraca. Deve ter cagado lá na laje. Mas eu não vou lavar. É a única coisa que me deixaram, então não vou lavar minha mão”, prometeu Beatriz. A dinâmica foi vencida por Luigi, que ganhou um carro 0km por ter sido a pessoa que puxou a alavanca.
Na noite desta terça-feira (30/1) acontece o sexto paredão do BBB 24. Disputam a preferência do público Alane, Isabelle, Juninho e Luigi.