Mãe de Davi surge aos prantos e expõe sofrimento após ver filho sendo atacado no BBB24: ‘Perdi tudo’
Davi Brito se tornou um alvo do grupo Camarote dentro do BBB24, principalmente de Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, que chegaram a ser acusadas de racismo por uma parte dos telespectadores do reality show global.
Na sexta-feira (26), a cantora e a modelo tentaram expulsar o motorista de aplicativo do quarto onde ele dorme. Depois disso, a mãe do brother não hesitou em usar as redes sociais para lamentar os ataques que o filho está sofrendo dentro do confinamento.
Em um vídeo, a mãe de Davi, Elisângela Brito surgiu aos prantos ao lembrar algumas das dificuldades já enfrentadas pela família. Além disso, destacando que não vai se importar com pessoas que falam mal de seu filho, a mãe de Davi chegou a pedir orações aos seguidores.
Visivelmente emocionada, Elisângela questionou se os internautas saberiam qual a sensação de ver um filho pequeno passando fome, sentir dores, dormir tarde e, às vezes, deixar até de brincar para trabalhar. “Porque quando eu perdi tudo, eu só tinha meus filhos para me ajudar”, pontuou ela, destacando que sempre se viram como uma equipe.
Em seu pronunciamento, Elisângela Brito chegou a pontuar que pretende não se importar com as críticas, mas, sim, olhar para a história de sua família. Ela afirma que Deus escreveu a história deles, destacando que, após muito sofrimento, essa porta se abriu, trazendo sorriso e alegria. “Orem por Davi, para que Davi conquiste esse prêmio”, pediu a mãe do brother.