Notícias

José Inocêncio falece jovem em Renascer? Inácia pressente o pior e corre contra o tempo

Em Renascer, após uma premonição certeira, Inácia (Edvana Carvalho) vislumbra um perigo iminente para José Inocêncio (Humberto Carrão). O coronelzinho estará prestes a cair em uma emboscada engendrada por Belarmino (Antonio Calloni) sendo atingido por um tiro e agonizando.

Na novela das nove da Globo, apesar do ferimento, o rapaz não sucumbirá e, engenhoso, planejará uma vingança contra seus inimigos, simulando sua própria morte. O protagonista ainda buscará localizar Maria Santa (Duda Santos). Contudo, Belarmino desestimulará o vizinho ao informar que Venâncio (Fabio Lago) levou a filha consigo durante a mudança.

Segundo Débora Lima, do Notícias da TV, profundamente abalado, José Inocêncio desabafará com a cozinheira sobre sua tristeza. Inácia questionará, preocupada se alguém teve notícia dela. Em um desabafo doloroso, ele responderá que nem vai mais atrás.

O fazendeiro, então, se deitará, e a Ialorixá suspirará aliviada, acreditando que a distância entre o patrão e a menina o protegerá de novos problemas. No entanto, ela será espantada por um pressentimento inquietante.

No dia seguinte, Belarmino buscará o forasteiro e revelará que se deparou o paradeiro de Santinha. José Inocêncio se acelerará até o bordel e terá um diálogo sério com Jacutinga, que esclarecerá como a garota foi deixada pela família ali, porém, cai em uma emboscada ao voltar para sua fazenda.

Em seguida, José Inocêncio, retornará para casa, absorto em pensamentos sobre o reencontro com sua amada. Distraído, uma bala atingirá o protagonista, rompendo as contas do colar de proteção concedido por Inácia. A mulher agirá às pressas tratará dos machucados do fazendeiro, que se recuperar. Entretanto, após muitas décadas, em uma nova emboscada e com os filhos já adultos, o ele encontrará seu fim após ser alvejado.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo