Resumo de Fuzuê de 20/01: César lembra de passado medonho com Pascoal; Francisco e Soraya tem atrito
Em Fuzuê, no resumo para sábado (20), Miguel (Nicolas Prates) toma a decisão de manter em segredo a condição de saúde de Maria (Olívia Araújo), evidenciando uma trama repleta de intrigas e conflitos.
Na novela das sete da Globo, Cecília (Cinnara Leal), preocupada com os desdobramentos da situação, solicita a Luna que tenham uma conversa franca com César (Leopoldo Pacheco). Este, por sua vez, ordena a Julião (Rômulo Arantes Neto) que intervenha no romance entre Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel.
Segundo o portal Gshow, Pascoal (Juliano Cazarré) discute com Preciosa (Marina Ruy Barbosa) sobre seu retorno ao gabinete de Heitor (Felipe Simas). Maria confia a Rejane (Valquíria Araújo) informações cruciais sobre seu diagnóstico, intensificando a densidade emocional do enredo.
Preciosa, estrategista, orienta Pascoal sobre quem abordar para facilitar seu retorno ao gabinete de Heitor, prometendo uma reviravolta nas relações políticas. César consegue convencer Bebel a acreditar na iniciativa de Preciosa.
Francisco (Michel Joelsas) e Soraya (Heslaine Vieira) protagonizam um conflito movido por ciúmes, deixando Merreca (Ruan Aguiar) animado e prenunciando desdobramentos emocionais no enredo.
Maria, tentando disfarçar o nervosismo, enfrenta Luna, que questiona César sobre eventos passados. Mercedes (Ana Lúcia Torre) recorre a Vitor (Danilo Maia) para entregar uma carta a Lampião (Ary Fontoura). César, em um momento de reflexão, lembra-se da briga com Pascoal antes de seu acidente.