Coube a César Tralli confirmar a notícia de luto mais triste da semana ao vivo na Globo
César Tralli é o jornalista titular do Jornal Hoje, telejornal nacional exibido pela Globo depois do Globo Esporte. Diariamente, desde 2022, Tralli leva aos telespectadores as notícias mais importantes do Brasil e do mundo. O jornalista chegou ao JH para substituir Maju Coutinho. Nesta sexta-feira (12), o jornalista deu uma triste notícia no Jornal Hoje.
Tralli levou ao ar reportagem sobre o desaparecimento de helicóptero em São Paulo e confirmou que os quatro ocupantes da aeronave morreram. “A Força Aérea Brasileira e as equipes que trabalharam nas buscas do helicóptero que sumiu tem 12 dias, quando ia para o litoral paulista, confirmaram a morte das quatro pessoas que estavam a bordo”, informou o âncora do telejornal vespertino da Globo.
O helicóptero decolou do Campo de Marte no dia 31 de dezembro e tinha Ilha Bela, no litoral norte do estado, como destino, mas nunca chegou até lá. As buscas começaram no dia 31 e 12 dias se passaram até que um desfecho fosse dado.
O helicóptero foi encontrado por volta das 09h15 desta sexta-feira, em região de mata fechada na cidade de Paraibuna, no Vale do Paraíba. O piloto e os três passageiros do helicóptero morreram. Os corpos foram resgatados neste sábado pela manhã.
O telejornal apresentado por César Tralli levou ao ar reportagens sobre o caso que repercutiu bastante nos últimos dias. A Polícia Militar e autoridades deram entrevista pela manhã para dar detalhes sobre o acidente e confirmar que não houve sobreviventes.