Após tiro, Lucinda fica com grave sequela e deixa Marino devastado na reta final de Terra e Paixão
Em cenas exibidas recentemente na novela Terra e Paixão, Lucinda se tornou alvo dos crimes de Antônio e acabou sendo baleada na cabeça por um capanga contratado pelo rei da soja. Levada rapidamente para o hospital, a esposa de Marino enfrenta um dos momentos mais difíceis e segue lutando pela vida.
Nos próximos capítulos da trama, a gerente da cooperativa de Nova Primavera passará por uma cirurgia e enfrentará um momento delicado. Conforme informou a colunista Clara Ribeiro, do Observatório da TV, do UOL, após tiro, Lucinda ficará em coma, uma das sequelas mais assustadoras para alguém em sua condição, e deixará Marino devastado.
Com Lucinda hospitalizada, Marino e os familiares da gerente da cooperativa de Nova Primavera entrarão em aflição por notícias a respeito da personagem. Ainda nessa semana da novela, os médicos conversarão com o delegado e darão a triste notícia de que Lucinda ficará com sequela por tempo indeterminado e anunciará que ela está em coma. A triste novidade deixará Marino devastado.
Porém, conforme informou a colunista do UOL, a realidade de Lucinda passará a mudar no decorrer da reta final da trama escrita por Walcyr Carrasco, e a esposa de Marino começará a dar sinais de melhora em seu estado de saúde.
Mesmo enfrentando uma situação delicada no hospital, Lucinda mostrará que é uma guerreira e passará a apresentar melhoras significativas, para a felicidade de Marino e seus familiares. Antes do previsto, a esposa do delegado seguirá para o quarto comum, onde começará a dar os primeiros indícios de sua recuperação.