Vão ser eliminados? Ricardo Alface denuncia 2 colegas por suposta violação na prova do líder
Ricardo Alface não está para brincadeira na prova do líder do BBB23 e denunciou Bruna Griphao e Fred Nicácio durante a disputa. A prova do líder começou na noite desta quinta-feira (31) e durava mais de 10 horas na manhã desta sexta.
No momento em que esta reportagem foi finalizada, havia cinco participantes na disputa: Ricardo, Bruna, Fred, Cezar e Aline. Os demais participantes haviam desistido durante a madrugada. Marvilla e Amanda deixaram a prova antes dos 20 minutos.
Em determinado momento da dinâmica em que eles ficam em uma plataforma giratória e não podem tirar a mão de um botão que fica em cima de um balcão, Ricardo notou que Bruna e Fred estavam fazendo algo que não deveriam e acionou a produção.
Olhando para as câmeras e sem dizer nada, Alface mostrou que os dois colegas de confinamento estavam apoiando a cabeça sobre o botão posicionado no balcão. Sem falar uma palavra, Alface questionou se era permitido fazer aquilo.
Após a denúncia de Ricardo Alface, nada foi feito pela produção, o que indica que Bruna e Fred Nicácio não estavam burlando nenhuma regra. Todas as regras foram anunciadas pouco antes do início da prova pelo apresentador Tadeu Schmidt. Nesta semana, a dinâmica de formação do paredão terá novidades, como o restam dois e dois indicados pelos votos da casa. No total, haverá cinco emparedados e somente um deles vai se livrar da berlinda antes da prova bate-volta. Nesta semana, o voto do público inverso, em quem deve ficar no jogo.