Notícias

Mulheres de Areia: Raquel confessa para Isaura que foi ela mesma quem atirou em Vanderlei

Nos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia acontecerá o julgamento de Ruth. A mocinha será absolvida após seu advogado desconfiar de quem possa ter matado Vanderlei e confrontar essa pessoa em seu depoimento, conseguindo uma confissão pública diante do juiz e do júri.

Depois do julgamento, Isaura visita Raquel e conta o que aconteceu. Isaura ainda acha que foi a filha quem atirou em Vanderlei e volta a confrontá-la. Raquel então resolve contar a verdade para a mãe.

Raquel diz que foi ela mesma quem atirou em Vanderlei. Ela conta como tudo aconteceu. A vilã diz que havia ido buscar o dinheiro da venda de suas joias com Vanderlei, mas não conseguia esquecer toda a humilhação que ele a fez passar no dia em que a deixou no corredor. Raquel diz também que naquele momento, Vanderlei já estava bebendo e começou a falar do amor que sentia por ela, aumentando suas lembranças do traumatizante dia.

Furiosa e com sede de vingança, retornou ao hotel com a arma de Marcos e encontrou Vanderlei caído na cama. Pensando que ele estava dormindo de tão bêbado, aproveitou para atirar. Mas a perícia acabou provando que quando Vanderlei levou um tiro, já estava morto com a pancada que levou na cabeça.

Isaura comenta que sua irmã quase foi condenada por esse crime. Raquel recorda que não foi seu tiro que matou Vanderlei, além de que Ruth só foi julgada porque ela mesma decidiu assumir a autoria do crime, sem que ninguém a obrigasse a nada.

Isaura volta a cobrar que a filha conte toda a verdade, e Raquel está quase se revelando para todos, mas ainda tem alguns acertos de contas para fazer em segredo. Isaura fica angustiada em ter de continuar guardando esse segredo. Raquel diz que logo contará ao pai que está viva, mas pretende sumir do mapa em seguida.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo