Iludida: resumo semanal da novela turca de 8 a 12 de janeiro
A reta final da novela turca Iludida está imperdível. Asya continuará atormentando Derin a ponto de quase causar a morte de Volkan. Asya percebe que pode estar indo longe demais em sua vingança.
Veja agora o resumo de Iludida de 8 a 12 de janeiro.
Nil reclama de Cerem para Selçuk. Cerem desmaia ao ser confrontada por Selçuk. Os médicos do hospital recomendam que Selçuk se porte melhor com Cerem para que tenha uma gravidez saudável e não ameace a vida do bebê.
Gonul conversa com Necmi e pede sua ajuda, a fim de investigar Volkan. Gonul descobre que Volkan colocou a mansão de Derin no nome de Ali. Gonul conta tudo para a filha, que resolve fazer um escândalo por desconfiar que isso foi uma armação de Asya para se dar bem.
Derin consegue encontrar Ali e Asya para os confrontar. Volkan teme que Derin tenha matado Ali e Asya. Volkan encontra um recado de Asya. Volkan procura a polícia e diz que Derin despareceu com Asya e Ali.
Os policiais não aceitam registrar a queixa, pois ainda não fez 24 horas que Ali e Asya estão desaparecidos. Derin nega que tenha feito alguma coisa contra Ali e Asya. Derin revela para a mãe que depois da descoberta, foi se encontrar com Onur e desabafou com ele a tarde toda.
Para a surpresa de Volkan, que esperava o pior da situação, Derin realmente não tem nada a ver com o sumiço de Asya e seu filho. A médica viajou com Ali sem contar para ninguém. Asya o fez para se vingar de Volkan e de Derin.
Volkan se mostra aliviado ao reencontrar Asya e o filho. Asya se aproveita da situação e pressiona Volkan para se divorciar de Derin. Onur e Gonul se conhecem. Eles se dão bem e se unem para proteger Derin.
Derin prepara um jantar romântico para o marido. Volkan, por sua vez, caiu na armadilha de Asya e está disposto a chegar em casa, pedir o divórcio e voltar para os braços da ex. Volkan não cumpre com o prometido para Asya, que vai atrás de Derin e revela que seu marido quer deixá-la, pois nunca esqueceu a mãe de seu filho. Derin surta de ódio da rival e tenta matá-la, mas acaba atingindo uma facada em Volkan.
Derin acaba sendo presa. Volkan precisa passar por uma cirurgia de emergência, mas sobrevive. Asya começa a se sentir culpada por seu perigoso jogo de vingança, e teme que Ali perca o pai por sua culpa.
Horas após a cirurgia, Volkan acorda. Volkan diz para a polícia que a facada dada por Derin foi acidental. O homem não presta queixa contra a esposa, pois não quer que a filha cresça com a mãe presa. Asya acaba confirmando a versão falsa dos fatos contada por Volkan.
Passa-se uma semana. Volkan recebe alta hospitalar. Volkan não volta para a casa da esposa, mas sim para a casa em que vive Asya e Ali. Derin fica arrasada, procura Onur e os dois acabam fazendo amor. Após os momentos de ternura juntos, Derin se arrepende e está cada vez mais obcecada com a ideia de reconquistar o marido.