Notícias

Súplica de moribunda em Terra e Paixão: Agatha implorou por ajuda de Irene antes de falecer

Em Terra e Paixão, a trama envolvendo o falecimento de Agatha (Eliane Giardini) começa a se esclarecer na semana seguinte, quando Petra (Debora Ozório) confessa ao delegado que testemunhou Irene (Gloria Pires) disparando contra sua rival.

Na novela das nove da Globo, na ocasião dos tiros, a vilã já estava envenenada por Angelina (Inez Viana) e, moribunda, chegou a suplicar auxílio à sua adversária. Posteriormente, Antônio (Tony Ramos) encerrou o episódio ao empurrar a mulher escadaria abaixo.

De acordo com Taty Bruzzi, do Na Telinha, Agatha foi alvo de três diferentes tentativas de homicídio. Conforme a autópsia revela, a causa da sua morte está associada à presença de substâncias tóxicas em seu sangue. Enquanto sofria as agonias do veneno administrado por Angelina, também foi alvejada por três tiros disparados por Irene, culminando com um empurrão escada abaixo por Antônio.

Petra revela a Marino ter testemunhado sua mãe atirando contra a ex-presidiária. Nesse ponto da trama, o delegado já suspeita do envolvimento da governanta, conseguindo obter o depoimento da empregada, que também aponta o marido da falecida como o responsável por concluir a ação criminosa.

Nos episódios seguintes, Petra confidencia a Marino que testemunhou Irene disparando contra Agatha. Essa revelação ocorre após a prisão de Gentil (Flavio Bauraqui) pelo homicídio da mãe de Jonatas (Paulo Lessa).

irene se aproveita do fato de que o pequeno produtor rural foi erroneamente apontado como suspeito, devido à confirmação de sua presença na fazenda naquela noite. Em seu depoimento, Gentil alega ter ido cobrar uma dívida.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo