Terra e Paixão: Caio e Petra fazem Antônio expulsar Irene da fazenda e a denunciam
Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Petra se voltará contra a mãe. Petra tem sido apontada por Hélio como a possível assassina de Agatha. Além de conviver com essa pressão, a mocinha fica com a consciência atormentada por saber quem matou Agatha e ver que Gentil poderá ser condenado por um crime que não cometeu.
A mocinha confrontará a mãe, que sentirá medo de ser entregue para a polícia pela própria filha. O tormento de Petra aumenta quando ela conversa com Kelvin e ele revela os crimes da vilã, inclusive, dizendo que foi Irene quem causou o acidente que matou Daniel.
Petra fica muito abalada com as descobertas e decide conversar com o irmão sobre o assunto. Caio fica devastado ao saber que Irene matou o próprio filho e colocou a culpa nele, que realmente achava que a discussão dos dois foi a responsável por aquele acidente.
Ainda muito atordoados com tantas novidades, Caio e Petra concordam que devem contar tudo para Antônio. Apesar de Antônio não ser nenhum santo e ter tido seus crimes expostos na TV, além de ser o culpado por Lucinda estar lutando para sobreviver em um hospital, os irmãos entendem que ele precisa saber quem matou o seu filho.
Caio e Petra chegam na fazenda e contam tudo o que sabem para Antônio. O vilão fica furioso e confronta Irene, que não tem como fugir da fúria do ex-marido. Antônio fica tão bravo que expulsa Irene da fazenda, alegando que nunca mais quer voltar a vê-la.
Após ver a vilã deixar a fazenda da família La Selva, Caio e Petra decidem se unir e procurar Marino. O objetivo é revelar os crimes de Irene para o delegado, a fim de que ela pague por seus erros e não coloque a culpa em mais ninguém.