Mulheres de Areia: duas pessoas sentam a mão na cara de Raquel, e vilã se dá muito mal
Em Mulheres de Areia, Raquel (Gloria Pires) vai ser exposta e enfrentará dois episódios de violência. A vilã encerra sua farsa de morte, reaparecendo nos próximos capítulos trama de sucesso.
Na novela da Globo, com a revelação das artimanhas da malvada, a gêmea má é submetida a uma série de agressões, marcando estas cenas para serem exibidas neste mês. A primeira surra é desferida por sua mãe, Isaura (Laura Cardoso).
Conforme a redação do Na Telinha, Isaura se indigna ao perceber que foi ludibriada por Raquel, reagindo à revelação de que a filha planeja retornar à casa dos Assunção para perturbar a felicidade de Ruth ao lado de Marcos (Guilherme Fontes).
A veterana questiona se a herdeira lhe enganou, uma vez que só preservou a gêmea má e sustentou a farsa de seu falecimento porque a vilã fez a promessa de não se vingar de Ruth. A megera responde que a progenitora não aceitaria o plano, caso descobrisse suas verdadeiras intenções.
Isaura silencia a filha com dois tapas no rosto. Mais tarde, após reencontrar Ruth e expulsar a irmã da luxuosa casa dos Assunção, Raquel terá um diálogo certeiro com a boazinha, e se dará muito mal mais uma vez. Na conversa, a mocinha se depara com o plano da megera de matar Wanderlei (Paulo Betti) para culpar Marcos.
Ruth questiona se Raquel permitiria que ela fosse para a prisão no lugar dela. A vilã se aproxima, desafiando a irmã afirmando que gostaria de ver ela e Marcos apodrecendo na cadeia. Essas palavras provocam uma forte reação de Ruth, que senta a mão no rosto da antagonista.