Vídeo: no último dia do ano, repórter da Record é atropelada ao vivo e imagem viraliza na web
No último dia de 2023, o Rio de Janeiro mais uma vez ficou em alta na mídia, pois o Réveillon na Cidade Maravilhosa é um dos mais cobiçados. Turistas de vários lugares do Brasil e também de outros países chegam para acompanharem a virada do ano que conta com vários shows e fogos de artifícios nas praias.
Infelizmente a violência não dá trégua, e a Record Rio escalou a jornalista Mayara Decothé para acompanhar tudo durante o domingo. Ela estava ao vivo em uma reportagem, quando foi atropelada por um vendedor ambulante.
A cena foi exibida no RJ no Ar e as imagens logo viralizaram nas redes sociais. A princípio, muitos não entenderam o que havia acontecido, mas Mayara logo apareceu na frente da câmera explicando o que houve e continuou com a reportagem.
A jornalista estava ao vivo conversando com Wagner Montes Filho, âncora do RJ no Ar. Eles falavam a respeito de um policial militar atingido por um disparo em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.
Mayara Decothé dava maiores detalhes do caso quando foi surpreendida. Um vendedor ambulante passava pelo local transportando várias caixas e não se deu conta de que a repórter estava em seu caminho.
Quando a jornalista falava sobre o PM baleado, foi literalmente atropelada. Ela logo voltou para a frente da câmera, pediu desculpa e tentou manter o bom humor, dizendo ao âncora: “Bom, Waguinho, você viu que tivemos um problema aqui, né? Ao vivo é assim mesmo“.
Apesar do susto, tudo terminou bem. Nas redes sociais muitos internautas comentaram que no Rio de Janeiro é preciso realmente ficar atento o tempo todo e que até em uma chamada ao vivo para a TV, o pior pode acontecer.