Terra e Paixão: resumo dos últimos capítulos de 2 a 6 de janeiro
A semana da novela Terra e Paixão está imperdível. Nos últimos capítulos da novela, Aline será resgatada do cativeiro e dará uma entrevista, expondo as maldades de Antônio na imprensa.
Veja agora o resumo de Terra e Paixão de 2 a 6 de janeiro.
Ramiro é hospitalizado. Angelina acaba sendo demitida ao se defender das humilhações de Irene. Ramiro consegue dizer para Caio o local do cativeiro. Hélio confronta Petra para saber se foi ela quem matou Agatha.
Hélio conversa com Lucinda e afirma que desconfia que Petra saiba quem é o verdadeiro assassino de Agatha. Irene tem uma recordação do dia em que chegou na casa de Antônio. Kelvin bate de frente com Irene. Começa uma troca de tiros entre capangas de Antônio e a polícia. Caio teme pela vida de Aline.
Aline é resgatada com Teresinha. Lucinda não concorda com o casamento relâmpago da irmã com Natercinho. Petra conversa com Luigi e garante que não foi ela quem matou Agatha. Silvério aconselha Antônio e afirma que sua situação se tornou bastante complicada.
Marino prende Antônio pelo sequestro de Aline. Anely fala para Luana que desconfia que foi Berenice quem entregou o paradeiro de Aline para Antônio. Enzo não quer mais saber de Berenice. Depois de um dia intenso, Caio observa Aline dormindo.
Antônio é enfrentado por um preso na cela. Luana conversa com Kelvin sobre o que Berenice fez. Aline pede que Ramiro denuncie Antônio. Petra e Luigi se divorciam. Marino é avisado anonimamente que a arma que matou Agatha está na casa de Gentil.
Berenice é demitida. Caio e Rodrigo chamam um jornalista para expor todos os crimes de Antônio para a imprensa. Mara fica noiva de Menah. Marino vai na casa de Gentil, encontra uma arma e leva o homem detido para prestar esclarecimentos na delegacia.
Berenice consegue abrigo na casa de Natércio. Caio e Aline conhecem o jornalista e o fotógrafo que vão expor Antônio em rede nacional. Vinícius pede Iraê em casamento. Jurecê chama Gladys e Andrade na aldeia. Aline é entrevistada.
Caio é avisado que Antônio ficará em liberdade. Ubaldo tenta entrevistar Antônio quando ele está deixando a prisão, mas é hostilizado. Petra diz ao pai que o jornalista vai exibir uma reportagem contra ele na TV. Antônio manda matar Lucinda como represália por Marino ter o prendido.
A reportagem contra Antônio é exibida na TV e tem grande repercussão. Kelvin cuida de Ramiro. Antônio perde a parceria de um grupo comercial e passa mal. Aline e Caio ficam felizes com a repercussão da reportagem. Teresinha retorna para o convento.
Petra fala para Luigi tentar impedir que Anely se case. Marino e Lucinda são seguidos pelo matador contratado por Antônio. Luigi é consolado por Petra ao ver que Anely realmente se casou com Natercinho. Lucinda leva um tiro. Irene pede para Antônio cancelar o assassinato de Lucinda. Antônio é avisado que Lucinda já foi baleada.