Jojo Todynho é vítima de crime cibernético e dá detalhes do ocorrido: ‘não tenho um dia de paz’
Nesta quarta-feira (27), Jojo Todynho utilizou as redes socias para contar que foi vítima de crime cibernético. A funkeira revelou que uma suposta foto nua sua está circulando pelos grupos do WhatsApp.
No entanto, Todynho afirmou que a imagem não pertence a ela e que fizeram uma montagem. Rindo da situação, a funkeira disse que sua advogada não tem sossego na vida.
Nas redes sociais, a funkeira disse que estar achando muito engraçado o acontecido, pois as pessoas são muito sem serviço. “Botaram a rodela do peito desse tamanho”, disse a cantora. Adiante, contou que os criadores da imagem estão dando bobeira, pois mexeram com a pessoa errada. “Eu tô passando mal (risos)”, contou Jojo. Ainda, a funkeira afirmou que sempre está sendo alfinetada de algum jeito. “Eu falo que não tenho um dia de paz”, disse Todynho.
Em seguida, Jojo contou que copiaram uma imagem sua (tirada em Fortaleza), que ela estava vestida apenas de maiô. Assim, fizeram uma montagem sem o look e enviaram pelo aplicativo WhatsApp. Segundo a famosa, ela própria recebeu a foto. “Nego me mandando: Deu mole?”, disse a cantora.
Há pouco tempo, Ísis Valverde foi vítima de crime cibernético. Na época, o advogado da famosa, Ricardo Brajterman, falou sobre o assunto e deu detalhes do crime. Segundo o defensor da famosa, Valverde não tirou foto nua, mas foi vítima de um crime.
Ainda, explicou que existe um programa criminoso, que é utiliza a inteligência artificial de forma ilegal. O aplicativo autoriza que o usuário coloque o rosto de qualquer pessoa, no corpo de outra pessoa, o que aconteceu com Ísis.